sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inconstante.

Ao término de mais um dia percebo a minha inconstante forma de pensar e agir perante cada situação. As circunstâncias nem se alteram tanto assim, mas a cada minuto as percebo de uma maneira diferente. Leio e releio mensagens, e-mails, e de uma lágrima já se abre um sorriso. Me apavoro por ser tão extremista, mas me alegro por me conhecer um pouco mais. Essa inconstante reação não depende do que o outro faz, e sim depende da forma com que vejo. Tenho infinitos olhos então?! Pode ser, mas as vezes prefiro cegar-me. Me precipito, respondo, faço o que me vem, porém a conseqüência chega da maneira  que não havia cogitado. Fugir?! Talvez, mas mesmo cega sei o que está ali. A vida me faz parar, de alguma forma me para e diz: Te aquieta e PENSA! Penso, penso, penso, nunca da mesma forma, nunca com a mesma intensidade, mas penso. E a reposta é inconstante como antes. Não sei o que querem de mim, mas sei o que quero pra mim, nesse momento... quero você, mas definitivamente sou inconstante, por escolha... MINHA! Decididamente inconstante!

Um comentário:

  1. NOssa que parecida comigo... JUÍZO... depois as consequências doem... Beijokas minha linda...

    ResponderExcluir