quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nostalgia.

Nostalgia.... Acho que essa palavra descreve exatamente o que estou sentindo nesse momento. Estado de tristeza, melancolia sem ter um motivo certo. Uma saudade de não sei o que.
Uma vontade louca de dizer pra cada pessoa que Amo, o quanto ela é imprescindível na minha vida.
Uma vontade de abraçar cada amigo meu, mesmo aqueles que estão longe, e dizer: você é muito importante, eu amo você.
Queria que nesse momento, cada pessoa que lembro, que penso nesse momento, sentisse minha presença, sentisse meu beijo.
Vontade de sair correndo, acordar meus avós e bisavós e lembrá-los de como eles foram importantes em tudo o que conquistei.
Vontade de visitar o meu ex-namorado e dizer que por mais que não estejamos mais juntos, os anos em que passamos juntos foram muito bem vividos, foram eles que me fizeram ser quem sou hoje, e que foi eterno enquanto durou.
Vontade de agradecer a cada pessoa que um dia me magoou, pois por causa delas, hoje sou mais forte. Vontade de que minha amiga de infância lembrasse, como eu, dos momentos que brincamos de boneca e abrisse um sorriso ingênuo como aquele que tínhamos naquela época.
Vontade de que os amigos que tenho conquistado, mesmo a pouco tempo, saibam o quanto são especiais. Vontade de que minhas paixões, mesmo aquelas platônicas, saibam o quanto foram importantes pro meu crescimento, principalmente aquelas pela qual eu sofri e sofro.
Vontade de que aquele meu amigo que já é uma estrelinha no céu, soubesse de que, sim, “eu quero pela eternidade essa amizade continue em nós”.
Vontade de abraçar meu cunhado e dizer que ele é meu irmão mais velho que nunca tive, mas sempre quis ter.
Vontade de que minha irmã se lembre dos momentos em que tivemos juntas e em especial do dia anterior ao seu casamento, noite gostosa aquela, mas também que ela saiba que cada briga que tivemos, cada palavra rude dela, me fez quem sou hoje.
Vontade de abraçar meus pais, e com as lágrimas escorrem no meu rosto dizer: obrigada por me dar a vida e o mundo.

Nostalgia!

2 comentários:

  1. Nossa Gabi, reflexão mto boa!
    Como sempre, escreves mto bem!
    Foi mto bom ler e refletir esse seu texto.
    Sabes o quão importante e especial que vc foi e continua sendo pra mim.

    Bjaum!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que nao me encontrei ;~

    ResponderExcluir